Seleção de Alunos Especiais para 2022.2

Por em 23 de agosto de 2022

As aulas terão início na segunda, dia 18/04/2022.

Informamos que estão abertas as inscrições para seleção de Alunos Especiais, que poderão cursar disciplinas ofertadas no semestre letivo 2022.1 pelo PPGHIST (ver lista de disciplinas abaixo).

As normas que orientam a presente seleção estão definidas na Resolução N. 01 PPGHIST/UEMA, de 27 de fevereiro de 2014, disponível na aba Institucional/Legislação/Resolução n. 1 PPGHEN/UEMA ou através do link https://www.ppghist.uema.br/wp-content/uploads/2015/08/1-AlunoEspecial.pdf.

O candidato tem os dias 11, 12 e 13 de abril de 2022 até às 17h para submeter, exclusivamente via e-mail, a candidatura, utilizando a ficha de inscrição (baixe o arquivo para edição, clicando em: arquivo, em seguida “fazer o download” e por último, selecione word).

O candidato interessado deve enviar e-mail para ppghist@uema.br informando qual disciplina pleiteia e anexando o Histórico Escolar da graduação.

Todas as aulas ocorrerão de modo presencial.

Últimas Postagens