IV Encontro dos Mestrados Profissionais

Por em 26 de novembro de 2017

Entre os dias 26 e 28 de novembro o Programa de Pós-Graduação em História, Ensino e Narrativas (PPGHEN/UEMA) irá sediar o IV Encontro dos Mestrados Profissionais que irá reunir os Coordenadores de todos os MPs da área de História do país que irão compor, pela manhã, mesas redondas em que serão debatidas as principais diretrizes dos Mestrados Profissionais. Será o primeiro Encontro depois da avaliação quadrienal da CAPES na qual três Universidades tiveram suas notas elevadas para quatro: Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Universidade de Caxias do Sul (UCS) e Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Na parte da tarde, os discentes dos Mestrados Profissionais apresentarão suas pesquisas

Programação Completa, clique aqui.